quarta-feira, 5 de março de 2008

"Corrida Top Tempo" - Avril Lavigne

AVRIL LAVIGNE 2002 X AVRIL LAVIGNE 2007/2008

“É isso aí, como a gente achou que ia ser”. A não tão adolescente mais, Avril Lavigne. Na Corrida Top Tempo da semana! Confiram!
Pequena biografia:
Rebelde em 2002 (Lançamento de Let Go)
Endireitou-se em 2006 ao se casar com DERYCK WHIBLEY
Mulher de batom e salto em 2007/2008 (Ultimo disco: The Best Damn Thing)

Vamos relembrar da pequena Avril em Complicadet – Let Go



Começo de carreira tem que fazer algo pra chamar a atenção do público né? Então, vamos mexer com a moda! Vamos usar gravata! Frase típica de adolescente revoltada: “A vida é assim... É o jeito que ela é” (Também né, nascer numa família de católicos maníacos, onde tudo é proibido, o negócio é andar de skate e de cueca oO). Porque “tem que tornar tudo tão complicado”... Vestido? Salto? Batom? Maquiagem pesada? Mulheres no clipe! DEFINITIVAMENTE NÃO! Calça larga, tênis, brilho labial, um lápis e só homens andando de skate! Nada mais!
Trecho duvidoso: “Você está tentando ser legal, parece um idiota pra mim”

Veremos o clip Hot, como Avril se sairá 6 anos depois de caminhar no “Red Carpet”





Notaram que já de início ela começa o clipe sozinha, e que ela já não tem mais sossego com os paparazzi... É A FAMA! Dio Santo, onde foram parar seus tênis, seu brilho labial, calças largas e a tão formosa gravata? Vestido decotado pra uma senhora casada! Que bocão de Cameron Diaz com esse batom vermelho você tem Avril! Que chicote é esse que você tem? Que barriguinha malhada (maridão nem reclama). ‘Ow shit’... Pernas de fora e salto alto! Onde está Avril Lavigne? É meus caros Brazuc’s... Essa Avril Lavigne de 2002 foi extinta! Percebendo que o público estava preferindo os clipes da Byoncé dançando com mini blusas, Avril decidiu subir no salto e vestido decotado, e brincar com o microfone... Isso será uma reconciliação do trechinho duvidoso acima?
“Você me deixa tão quente... você me faz querer cair...”.

Aguardem os próximos ‘Top Corrida do Tempo’... A cada postagem, uma nova surpresa!